Cabelus Brutus é mais um mixtape do DJ Incidental que junta o samba e o rock’n roll brasileiro produzido na década de 70 em partes distintas. È fácil perceber a guitarra em primeiro plano, as baterias cheias de viradas e convenções próprias da época e muito balanço, pois naquele momento o samba era tocado com pegada de rock e assim a pista de dança ficava feliz e acesa o tempo inteiro. É um set para manter os corpos em balanço, estalando dedos, sacudindo a cabeça e vibrando na presença dos corações em festa. O nome do mixtape representa bem uma época que o rock’n roll tupiniquim estavam em plena forma e a rebeldia dos cabelos de vários artistas foi marca forte desse período quando se falava de visual.
Se pudesse escolher um período do tempo passado para viver minha adolescência , escolheria a década de 70, pelas composições, festivais, sentido de luta de um povo e a poesia como um fator importante para mudança de uma situação. Esse projeto não é um registro de uma época e sim uma seqüência fiel de um set amado e armado para sacudir a pista. A maioria das canções embalou e embalam os salões de dança, casas de show e atormentou os pais e mães. Tem regravações que cabem muito bem na pista, como é o caso de “Segura a nega”, na voz de Seu Jorge com base do Clube do Balanço e Trio Mocotó cantando “É coisa nossa” remixado pelo Dubben.
This mixtape contents by sambas, brazilian rock’n roll and afro-brazilian beats. This Djset is not a record from 70’s, but the faithful sequence of the songs have got shacked everyone on the dance floor. These songs have disturbed a lot of parents in Brazil that time. You will find two records by Seu Jorge plus Clube do Balanço and Trio Mocotó remixed by Dubben. This is a sample of one between some djset by DJ Incidental.
I meet you on dance floor!
Set: Os Incríveis – Ogum, – Trio Mocotó - É coisa Nossa (Dubben Version) , Clube do Balanço - Segura a Nega, Antonio Carlos e Jocafi – Se Quiser Valer, Raul Seixas – Como Vovó já Dizia, Trio Ternura – Sempre existe alguém, Diana – Um mundo só pra nós, Rita Lee e Tutti-Fruti – Esse tal de Rock’n Roll, José Ribeiro – Essa menina quer casar, Tim Maia – Coroné Antonio Bento, Abílio Manoel – Luiza Manequim, Gilberto Gil – Procissão, Mutantes – Ela é minha menina, Raul Seixas – Eu acho graça, Oswaldo Nunes e The Pops – Tá tudo aí, Maria Betânia – Ponto do guerreiro branco, Marku Riba – Barrankeiro
CLIQUE >>> DOWNLOAD <<<>