MUSICA

MIXZOOM




Com milhões de olhos e ouvidos voltados para Pernambuco, que é um estado com milhões de artistas em todos os segmentos, todos com gosto musical bastante envolvente e como não poderia ser, existem muitos DJs. Uns pesquisando, outros só executando o costumeiro set das rádios, outros que produzem. Pois bem, é nesse último formato de profissional da discotecagem que se enquadra o DJ Incidental que nesse disco apresenta uma prévia do que prepara para seu primeiro CD autoral e de remixes que envolverá muitos artistas pernambucanos. Mixzoom é o resultado de estudos de programações eletrônicas adicionadas a faixas fechadas das músicas, quer dizer, o remix foi realizado com a faixa original do CD do artista, sem poder separar instrumentos. Houve trabalho de edição em quase todas as músicas, composição de trechos com as partes cortadas, adição de baixo synth quando necessário para deixar as músicas do jeito que o DJ gosta para acender a pista.
Com a necessidade de complementar o set escolheu algumas músicas e começou a desenvolver a arte do remix, procurando sempre a sonoridade de vários cantos do mundo para estudar bem o que está sendo produzido dentro e fora do país. Com a chegada da Feira da Música Brasil em dezembro de 2009, observou que a quantidade de músicas que tinha preparado dava para fazer um CD de demonstração e então surge o Mixzoom, que tem no final o mixtape que inclui quase todas as músicas que estão no disco e mais algumas que completam a seqüência pra lá de dançante.
Coloque o MIX ZOOM no som e convide os amigos para dançar.

The place changes when DJ Incidental starts to play. Mixzoom is the best way to check out the DJ’s set listening to some remixes produced on his home studio. Every tracks remixed by DJ Incidental were extracted from original song plus electronic beats, adding bass line and effects. On this Mixtape you will find original and electronic samba, latin music, forro and frevo. Put this mixtape into your CD player and invite everyone to dance.

Set: Siba e a Fuloresta do Samba – Pisando em praça de guerra (DJ Incidental remix); Bojo – Balança a pança (DJ Incidental remix); DJ Dolores – JPS (DJ Incidental Edit); Lu Horta – Comigo Mesmo (LK Remix vs DJ Incidental Edit); Maga Bo – Cabeça Voar (DJ Incidental remix); Arnaldo Antunes – Lava Uma (DJ Incidental remix); DJ Incidental – La Cicimila; Celso Piña – Cumbia Campanera (DJ Incidental remix); Tonny Brasil – Cumbia do Tupinambá (DJ Incidental remix); DJ Dolores – Sanidade (DJ LK remix); Chico César – Sirimbó; Zeca Baleiro – Eu não sou; Rosália de Souza - Canto de Ossanha; João Bosco – Kid Cavaquinho; Noriel Vilela – Eis o Homi; Ed Lincon – Eu não vou mais; Novos baianos - Caia na estrada e perigas ver;  Mestre Ambrósio – Carneirinho; É Frevo – Hino do Ceroula; É Frevo – Vassourinhas.

download/para baixar > clique aqui/click here



FUNK EXPRESS


Black power, new sensation, grooves, graves, performances, mungangas e todo tipo de forma de expressão musical e de movimentos corporais existem na Funk Music. Esse tape do DJ Incidental vem mostrar um set old school, com passagens marcantes e sequência escolhidas cudadosamente para não deixar ninguém quieto no salão. Destaque para a banda War, que é a música que abre o filme de Tchi, Tchi Tchong (quem não assitiu baixe ou alugue, mas assinta. Muito divertido!)
Todas as músicas vêm de uma compilação feita pelo próprio DJ chamada “Pérolas do Funk” e daí já dá para perceber o que está em evidência nesse disco.
Deixe o Black solto, deixe o Black Soul!
Lista:
Gentleman June Gardner - It's Gonna Rain.mp3
Eddie Bo - Check Your Bucket.mp3
Explosions - Hip Drop, Pt. 1.mp3
The Gaturs - Gator Bait.mp3
Sharon Cash - Fever
Janis Joplin - Try
Marylin Barbarin - Reborn
Wild Cherry - Play the funk music
Funk Hot - Untitled (DJ Incidental Edit)
Jimmy Castor Bunch - It’s Just begin
Funkhouse Express - Music makes you move
Speedometer - Wait up
Marie Franklyn - Bad bad woman
Speedometer - Have you got the message
Lack of Afro - Rusty (DJ Incidental Edit)
War - Low
Paul McCartney - Coming up


LOUNGE SESSION




Lounge Session é um set de aproximadamente 20 minutos ideal para estudar bem a anatomia humana com o tato e o paladar. As músicas passeiam pelo trip hop e pelo deep reggae, se é que existe esse estilo no universo da música. Adoro esse set e geralmente coloco-o no final da festa, para embalar os corações e preparar a mente e o corpo para o relaxamento do final de um trabalho ou do início de momentos extremamentes íntimos entre duas pessoas.

Com o volume agradável, deixa o ambiente propício para uma pré eliminar suave e cheia de erotismo.
Beijos longos e molhados são inevitáveis nesses 20 minutos.

Track List > Ceu - Concret Jungle (Marley); Marlene – I shot the sheriff (Marley); Smoke City – Underwater love; Morcheeba – Trigger Hippie; Katia B – Tanto faz; Paul McCartney – Check my machine

Download (clique para baixar)

  CABELUS BRUTUS






Cabelus Brutus é mais um mixtape do DJ Incidental que junta o samba e o rock’n roll brasileiro produzido na década de 70 em partes distintas. È fácil perceber a guitarra em primeiro plano, as baterias cheias de viradas e convenções próprias da época e muito balanço, pois naquele momento o samba era tocado com pegada de rock e assim a pista de dança ficava feliz e acesa o tempo inteiro. É um set para manter os corpos em balanço, estalando dedos, sacudindo a cabeça e vibrando na presença dos corações em festa. O nome do mixtape representa bem uma época que o rock’n roll tupiniquim estavam em plena forma e a rebeldia dos cabelos de vários artistas foi marca forte desse período quando se falava de visual.
Se pudesse escolher um período do tempo passado para viver minha adolescência , escolheria a década de 70, pelas composições, festivais, sentido de luta de um povo e a poesia como um fator importante para mudança de uma situação. Esse projeto não é um registro de uma época e sim uma seqüência fiel de um set amado e armado para sacudir a pista. A maioria das canções embalou e embalam os salões de dança, casas de show e atormentou os pais e mães. Tem regravações que cabem muito bem na pista, como é o caso de “Segura a nega”, na voz de Seu Jorge com base do Clube do Balanço e Trio Mocotó cantando “É coisa nossa” remixado pelo Dubben.

This mixtape contents by sambas, brazilian rock’n roll and afro-brazilian beats. This Djset is not a record from 70’s, but the faithful sequence of the songs have got shacked everyone on the dance floor. These songs have disturbed a lot of parents in Brazil that time. You will find two records by Seu Jorge plus Clube do Balanço and Trio Mocotó remixed by Dubben. This is a sample of one between some djset by DJ Incidental.

I meet you on dance floor!

Set: Os Incríveis – Ogum, – Trio Mocotó - É coisa Nossa (Dubben Version) , Clube do Balanço - Segura a Nega, Antonio Carlos e Jocafi – Se Quiser Valer, Raul Seixas – Como Vovó já Dizia, Trio Ternura – Sempre existe alguém, Diana – Um mundo só pra nós, Rita Lee e Tutti-Fruti – Esse tal de Rock’n Roll, José Ribeiro – Essa menina quer casar, Tim Maia – Coroné Antonio Bento, Abílio Manoel – Luiza Manequim, Gilberto Gil – Procissão, Mutantes – Ela é minha menina, Raul Seixas – Eu acho graça, Oswaldo Nunes e The Pops – Tá tudo aí, Maria Betânia – Ponto do guerreiro branco, Marku Riba – Barrankeiro

CLIQUE >>> DOWNLOAD <<<>