CARTAZES

O que será publicado aqui nessa página se refere aos cartazes que faço ou de festas que toquei. Confgira a data no próprio cartaz, pois esse espaço será para colar o que já foi realizado, qualquer novidade estará na página principal.


BOB MARMORE

Novo projeto do DJ Incidental tem nova leva de cartazes.






















BAILE DAS OLINDA

Primeira temporada realizada no extinto Quintal da Preta, ao lado da Pitombeira em Olinda. Apesar do nome, o baile é itinerante, cosmopolita e leva as características musicais que tocam na cabeça do olindence para a pista de dança. é uma festa wue preza pela discotecagem e que os convidados ficam livres para colocar para escutar o que gostam de ouvir em casa e dançar quando estão em festa. Para deixar o povo seguro do repertório pra lá de variável, mas sempre dançante e com sonoridade brasileira o DJ Yuri e o DJ Incidental formam a residência sonora. Abaixo os cartazes da primeira temporada. 


















 


SEGUNDA FARRA

Projeto que foi idealizado por Eudes Ciriano (DJ Incidental) juntamente com Juniane Marzani (DJ 440) para acontecer todas as segundas durante o verão. Rolou entre novembro/2007 - janeiro/2008 e passaram vários DJs e algumas bandas por ela. Os cartazes iniciais são toscos, mas muito funcionais, depois começamos a nos preocupar de fato com esse quesito nas produções.

Tanto o nome quanto a marca partiram de Eudes Ciriano. O site na época que ficou no ar foi montado e administrado por Juniane Marzani.


A produção executiva foi realizada por Eudes e a web ficava por conta de Juniane.





Cartaz para um projeto realizado pelo Coletivo Segunda Farra num boteco na Rua do Lima. Caixas na rua e muito som.

Foto de Marcelo Lyra, programação visual de Eudes e Juniane.




Elaboração do projeto, execução, artes gráficas por Eudes Ciriano dentro da melhor boate de Recife. Web por Juniane Marzani.




Segundo Sistema de som realizado pelo Coletivo Segunda Farra. Foto de Marília Selva e participação de Sâmara Cipriano (grande parceira) e programação visual de Eudes e Juniane.




Pré lançamento do Disco de Buguinha Dub. Produção de Eudes Ciriano e programação visual e web de Juniane Marzani.







Essas duas festas acima foram realizadas em janeiro de 2008 e foi de extrema felicidade. Muito som e tivemos quase a  Nação Zumbi inteira tocando nesse encontro, pois no Coco de Mazuca tocam Da Lua e Toca Ogan; Pupilo e Jorge de DJ. Faltou Lucio e Dengue. Buguinha Dub é o técnico da banda.





Essa festa quase que fez o Quintal do Lima explodir. Tivemos problemas com o bilheteiro oficial em cima da hora e o que pegamos foi muito pônei e falhou na cobrança correta. festa foi até 7 horas do outro dia regado a muita pipoca!




Festa de lançamento do primeiro CD do DJ Tudo. No Francis Drink's.
(Cartaz feito por Juniane Marzani)


Festa engraçada típica de Recife, pois começou vazia mesmo por duas horas e de repente, bombou com mais de 250 pessoas para um espaço que cabem 300. Foi muito legal. Uma das caixas queimaram e apenas com a outra fizemos uma festa pra lá de dançante!!!! Caixa ativa da Antera, eu recomendo!
(Cartaz feito por Juniane Marzani)





Convite mais que saboroso do Boratcho. Noite boa e com set bem inusitado.
(Cartaz feito por Juniane Marzani)


Festa em Olinda, sem muitas novidades, a não ser o show de China que colocou o público na mão.
(Cartaz feito pela produção do evento)



Cartaz da turnê do Coletivo. Produzido e executado por Eudes Ciriano. Web e cartaz por conta de Juniane Marzani.




 


Os 3 cartazes acima foram feitos por Eudes Ciriano em cima de fotos por Juniane Marzani. As três primeira festas em tom de trabalho forçado. Observar que havia só um nome de festa e depois foi criada a marca.



Essa foi a primeira vez que o Coletivo tocou em dois lugares ao mesmo tempo. DJ 440 em Olinda e DJ Incidental em Salvador.



SARAVAH

Projeto que seguiu a linha da segunda farra, só que no cseu conceito a brasilidade e latinidade estavam mais presentes. A direção de arte das fotos, bem como a programação visual são de Eudes Ciriano e Juniane Marzani. A produção executiva e web são feitas pelas mesmas pessoas das festas do Coletivo. desa vez a festa começou com uma marca feita por Eudes Ciriano. Frase e idéia do nome da festa foi de Juniane Marzani.







Esse cartaz foi feito por Eudes e foto colhida na internet e trabalhada para o resultado acima apresentado.




Foto de Marília Selva e programação visual toda de Eudes Ciriano. Mais uma vez a participação de Sâmara Cipriano (atriz e modelo).










Um cartaz que aproveitou a idéia da primeira festa que fizemos com a banda Variant. Bombou novamente e infelizmente não deu para entrar todos os amigos nessa festa.